fbpx
Big Brother TVI

Espectadores do Big Brother revoltados com decisão da produção: “Que injusto”

Diana Rui big brother
Instagram

As emoções na casa do “Big Brother – A Revolução” estão ao rubro. Em apenas duas semanas, já há duas desistências [Luís e Bruno] e um concorrente expulso [André Filipe].

Os espetacdores do programa estão revoltados pelo facto de irem a votações somente dois concorrentes: Diana e Rui.

“Ao fim de duas semanas há duas desistências e um expulso. E mantêm as nomeações com apenas dois concorrentes? Por um fio de desistir de ver o Big Brother  Revolução”, declarou um seguidor do programa no Instagram.

Também há quem defenda que esta semana não deveria sair ninguém da casa mais vigiada do país. “Na minha opinião acho que não deveria haver nenhuma expulsão uma vez que saiu o André filipe”, defendeu outra internauta.

“Que injustiça. Dois nomeados. Ainda por cima pessoas que merecem o lugar na casa… por favor, arranjem mais um nomeado, pelo menos!”, atirou outra seguidora.

Recorde-se ainda que Diana foi sancionada pelo “Big Brother” devido a uma brincadeira em que inventou que já tinha namorado com Pedro Pinto, jornalista da TVI.

A concorrente não poderá ser líder nem ganhar imunidade na próxima semana, caso permaneça na casa depois da gala deste domingo.

Nas redes sociais, aumentam as críticas ao facto de Diana ter sido castigada enquanto estava em missão. “A Andreia fez um comentário racista – não aconteceu nada. O Abrantes já teve vários comentários homobóficos – não aconteceu nada. A Diana menciona o nome de uma celebridade da TVI durante uma missão e é castigaga? Haja noção, por amor de deus”, afirmou outro seguidor.

Leia também: Big Brother: Diana castigada após “inventar” relação com Pedro Pinto

Diana Rui
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News