fbpx

Especialista em comportamento humano ‘arrasa’ Catarina Miranda: “Não se aguenta. Insulta, rebaixa, espezinha…”

Susana Areal faz duras críticas a comportamento de concorrente...

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Susana Areal voltou a reagir este sábado, dia 11 de maio, ao comportamento de Catarina Miranda no ‘Big Brother’. A especialista em comportamento humano deixou duras críticas à jovem de Almeirim. 

Susana Areal recorreu aos Instastories para criticar o jogo de Catarina Miranda. A especialista em comportamento humano afirmou que a produção devia reagir e penalizar os seus comportamentos.

“Não se aguenta esta casa da Miranda. Faz o que quer e bem lhe apetece. Insulta, rebaixa, espezinha, calca sem dó nem piedade e ainda há fãs e comentadores a aceitarem isto?”, começou por questionar.

“Isto ultrapassa tudo o que é jogo. Isto não é uma personagem, é uma pessoa que escolhe mentir, espezinhar e atuar como dona da casa pois tem a desculpa de dizer que é jogo. Quando é que a produção proíbe esconder comida?”, acrescentou.

“Quando é que a produção começa a penalizar comportamentos como não fazer o almoço para alguns concorrentes e só fazer para outros, quando era a sua tarefa? Honestamente, podiam dar já o prémio e passávamos para o próximo”, terminou.

Captura De Ecra 2024 05 12 104839 Especialista Em Comportamento Humano 'Arrasa' Catarina Miranda: &Quot;Não Se Aguenta. Insulta, Rebaixa, Espezinha...&Quot;