fbpx

Érica Silva sobre André Lopes: “Não gosto de pessoas que mintam na cara”

Érica falou ainda o que pensa de Noélia e Savate não se terem despedido dela...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Érica Silva foi a concorrente expulsa esta segunda-feira, dia 11 de março, do ‘Big Brother’ e esteve esta terça-feira no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação. 

Érica Silva afirmou que não se arrepende de nada e afirma que o segredo que levou para a ‘Casa dos Segredos’ ainda a persegue.

Quanto a Bruno Savate, a convidada afirmou que se davam bem e tinha medo que o nortenho se virasse contra ela no jogo.

“Desde o início ele quis entrar no jogo, para as coisas rodarem entre nós os dois. Não queria estar só eu e o Bruno, queria estar ligada a toda a casa”, afirmou.

Érica Silva continua a garantir que André Lopes mentiu. “Aquilo foi um ‘chochinho’ básico. Não sei, não faço ideia [porque não admitiu]. Não quero saber. É uma coisa que não tem mal nenhum. Quase parece que foi obrigado, que estou a mentir. Se fosse algo pior…”, disse, garantindo que não houve relações sexuais.

“Roça roça, brincadeirinhas… Sim, houve toque, a ‘cena do dragão’ [risos], eu não sou nada de se deitar fora [risos]”, acrescentou.

Érica Silva confessou estar “extremamente desiludida”, pois ficou “ali a servir de colchão”. Questionada sobre o que mudou desta edição para a primeira em que participou, a madeirense afirmou o seu físico e a forma de pensar.

A convidada confessou ainda que já estava à espera que Noélia Pereira e Bruno Savate não a cumprimentassem na sua expulsão e espera que Ana Barbosa seja a vencedora.

Quanto a André Lopes, está decidida a deixar ficar as coisas como estão, até porque reparou que a mãe do concorrente de Odivelas fez-lhe sinal para ele se calar.  “Não gosto de pessoas que mintam na cara”, rematou.