fbpx
Big Brother TVI

Érica Silva reage à discussão no ‘Big Brother’ e condena TVI: “É o que querem, casa a arder!”

Big Brother Erica Silva

Flávio Furtado “resgatou” imagens antigas que mostram as discussões de Gonçalo Quinaz, nomeadamente com Érica Silva.

Érica Silva viu o seu nome voltar à “ribalta” após Flávio Furtado ter exposto as várias discussões que Gonçalo Quinaz já teve em antigos reality shows, a propósito da mais recente polémica do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Agora, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ pronunciou-se relativamente ao assunto nas redes sociais.

Bem… não me queria pronunciar sobre o atual tema deste BB, pois como toda a gente sabe, eu já estive em ambos papéis (a pica miolos e a massacrada)! Mas levantaram vídeos passados, que aconteceram um dia (…) Eu gosto do Nuno, já trabalhei com ele e de igual forma gosto do Gonçalo e também já trabalhei com ele! Sim, televisão é trabalho!”, começou por escrever.

Não acho bonito as famílias estarem cá fora a fazer o ‘escarcel’ que estão a fazer! Já opinei várias vezes sobre isto! Aquilo é um jogo, um trabalho malta! Não se ‘matem’ pois amanhã fica tudo bem (ou não) mas não vale a pena. Sempre disse que se a minha família fizesse semelhante eu enfiava um balde de merda na cabeça!”, garantiu.

Érica Silva ainda deixou críticas à TVI: “Acho isso do pior mesmo! Mas pior ainda é a entidade que tem a excelente ideia de reunir ambas famílias para um ‘frente a frente’! Mas o que é isto?! Fico cada vez mais paneleira dos olhos! Mas é o que querem! Casa a arder!”.

Posto isto, tenho a dizer o seguinte: ‘Só quem está no convento sabe o que vai lá dentro!”. Já tive tantas experiências, várias provas, várias certezas que ‘aquilo’ a que chamam reality show é simplesmente um enche bolsos a quem querem e também uma nódoa para quem querem! É tudo feito a dedo! Parem de chacinar os comentadores! Aquilo é um trabalho! São pagos para tal!! Fim de citação”, apelou.

Leia também: Érica Silva recebe fotografia de um pénis e revolta-se: “Não entendo o que leva um gajo a enviar-me isto!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>