fbpx

Érica Silva chama artificial a Bárbara Parada e acusa: “A meu ver, é veneno”

Érica recordou a discussão entre Savate e Miguel por causa do gato e acusou a colega de ter incentivado e colocado veneno...

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Érica Silva entrou esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, no ‘Big Brother’ e começou logo a criticar Bárbara Parada. 

Érica Silva entregou a máscara a Bárbara Parada porque é da opinião que a colega é artificial. A concorrente explicou o motivo.

“Quem está a ser artificial é a Bárbara. Na minha opinião de jogo, não a conheço, mas acho que sim. Ela tentou enterrar o Bruno com uma situação do Miguel, do diz que disse, que tinha a certeza ou quase a certeza da situação dos gatos, que eu não quero falar sobre isso”, começou por dizer.

Bárbara Parada respondeu dizendo que nunca o tentou fazer e não é artificial. Mais tarde, questionou novamente a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’: “Mas tu achas mesmo que eu quis mesmo queimar o Bruno propositadamente? Foi por maldade? De que eu inventei?”. 

“Eu acho. Do meu ponto de vista foi. Não foi o inventar, foi o incentivar. A maneira como passou tu deste força. (…) A meu ver, é veneno”, respondeu Érica Silva. “É a tua opinião, eu respeito, mas não foi mesmo com esse intuito, de todo”, garantiu Bárbara Parada.