ERC quer travar reunião da Media Capital

2 min leitura
Instagram

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) ameaça tirar os diretos de voto a Mário Ferreira e salientou que as decisões tomadas na assembleia-geral poderão vir a não ser reconhecidas. A notícia é avançada pela TV 7 Dias.

A ERC salientou que tem dúvidas sobre quem é o dono da Media Capital, grupo que detém a TVI e, como tal, não quer que sejam tomas decisões para já.

A mesma entidade notificou a Media Capital relativamente à falta de transparência sobre quem tem mandado na empresa: se Mário Ferreira ou a Prisa.

Apesar disso, a assembleia-geral vai acontecer esta terça-feira, 24 de novembro, e a TVI já tem tudo a postos para que isso aconteça, revelou uma fonte à mesma revista.

“De manhã um repórter foi gravar a fachada da ERC para fazer notícia e está marcada a equipa para a receção do novo Conselho de Administração. Eles vão ter na mesma hoje a assembleia-geral da Media Capital, com a eleição de novos órgãos sociais, seguida de um almoço e de uma visita guiada às instalações, às 14:30. Após a visita, reúne-se pela primeira vez o Conselho de Administração com Mario Ferreira, o presidente”, acrescentou a mesma fonte.

Leia também: COVID-19! Felipe VI de Espanha está a cumprir quarentena

Exit mobile version