fbpx

Equipa dos «Improváveis» desclassificada na terceira semana de «Temos Negócio»

David Soldado
1 min leitura

Temos Negocio

Os Improváveis foram os que menos dinheiro conseguiram reunir na segunda semana de Temos Negócio. Desta feita, a equipa teve que escolher entre si quem deveria abandonar a competição. Sem terem chegado a nenhum consenso, A Família, como equipa vencedora da semana, acabou por decidir que Nuno deveria ser expulso.

Poucos dias depois, outro concorrente abandonou o reality show. A semana ainda não tinha chegado ao fim quando Filipe, da equipa d’ Os Improváveis, desistiu do Temos Negócio.

Terminado o período de compras e vendas, Leonor Poeiras regressou ao estúdio para dar a conhecer os resultados obtidos de cada equipa na terceira semana. Feitas as contas, Os Sócios foram a equipa com mais dinheiro angariado [saldo: 50,418,12 euros]. Já Os Comerciais ficaram em último lugar [saldo: 49,149,65 euros].

Apesar disso, o grupo não teve nenhuma penalização. Os Improváveis foram desclassificados devido à regra que dita que nenhuma equipa pode ser constituída por apenas um elemento. Cristo abandonou, por isso, o programa da TVI.

Redactor.