fbpx
TVI

Equipa dos «Improváveis» desclassificada na terceira semana de «Temos Negócio»

Temos Negocio Equipa Dos «Improváveis» Desclassificada Na Terceira Semana De «Temos Negócio»

Temos Negocio

Os Improváveis foram os que menos dinheiro conseguiram reunir na segunda semana de Temos Negócio. Desta feita, a equipa teve que escolher entre si quem deveria abandonar a competição. Sem terem chegado a nenhum consenso, A Família, como equipa vencedora da semana, acabou por decidir que Nuno deveria ser expulso.

Poucos dias depois, outro concorrente abandonou o reality show. A semana ainda não tinha chegado ao fim quando Filipe, da equipa d’ Os Improváveis, desistiu do Temos Negócio.

Terminado o período de compras e vendas, Leonor Poeiras regressou ao estúdio para dar a conhecer os resultados obtidos de cada equipa na terceira semana. Feitas as contas, Os Sócios foram a equipa com mais dinheiro angariado [saldo: 50,418,12 euros]. Já Os Comerciais ficaram em último lugar [saldo: 49,149,65 euros].

Apesar disso, o grupo não teve nenhuma penalização. Os Improváveis foram desclassificados devido à regra que dita que nenhuma equipa pode ser constituída por apenas um elemento. Cristo abandonou, por isso, o programa da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News