fbpx
TVI

Equipa de ‘Esta Manhã’ prega partida a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

Claudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Pedro Carvalhas, Esta Manhã, Dois Às 10
TVI

A equipa de apresentadores do ‘Esta Manhã’ decidiu pregar uma partida a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, em direto, esta segunda-feira.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estavam a apresentar normalmente o ‘Dois às 10’ quando receberam a informação de que havia uma notícia de última de hora.

Pedro Carvalhas entrou de imediato em direto, a partir do estúdio de informação,  e começou a questionar Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz se sabiam o que tinha acabado de acontecer.

Bom dia Maria, bom dia Cláudio. Imagino que sabem o que se está a passar“, começou por dizer o jornalista, deixando a dupla das manhãs confusa. “Não, Pedro“, responderam os dois, com ar desconfiado.

A situação é acompanhada no Brasil, na Itália, por exemplo em Veneza. Por cá também em Ovar, Mealhada, Torres Vedras, Loulé… porque hoje é Carnaval”, esclareceu Pedro Carvalhas, deixando evidente que era apenas uma brincadeira.

Assim que acaba de falar surge nos ecrãs, ao lado do jornalista, Sara Sousa Pinto, Nuno Eiró e Iva Domingues em clima de festa.

“Olha, que engraçadinhos”, respondeu o apresentador das manhãs da TVI. “Belo apanhado, tem que ser, é Carnaval”, brincou Pedro Carvalhas.

Cláudio Ramos confessou que ficou constrangido logo no início, pois pensava que era mesmo uma notícia de última hora séria e estava com uma peruca.

Veja o momento aqui.

Leia também também: Júlia Palha volta a mostrar-se ao lado do namorado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News