fbpx
TVI

Equipa da TVI apanhada em fogo cruzado na Ucrânia. Jornalista relata momento de pânico

Jornalistas Tvi Fogo Cruzado Filipe Caetano

Esta manhã, uma equipa da TVI foi apanhada em fogo cruzado na localidade de Slatyne, na Ucrânia.

Uma equipa da TVI foi apanhada em fogo cruzada na manhã desta quarta-feira, 27 de abril, na localidade de Slatyne, na Ucrânia. Filipe Caetano relatou tudo o que aconteceu no “Jornal da Uma”, do canal de Queluz de Baixo.

Filipe boa tarde, fico feliz de te ver a ti e ao David, imagino também de boa saúde, o que é que se passou hoje na localidade que visitaram?”, pergunta a pivô Cátia Nobre.

Nós fomos até à frente de batalha da localidade da Slatyne, será a última localidade antes da frente de combate, ali mesmo estão definidas as linhas, fomos avançando até onde nos deixaram, no último posto de controlo os militares disseram-nos ‘podem avançar, mas sobre a vossa responsabilidade’“, começa por contar o jornalista Filipe Caetano.

“Avistámos duas pessoas que não quiseram falar connosco e mais à frente começamos a ouvir bombas (…) a certa altura caíram bombas muito perto de nós, houve uma família que nos chamou para dentro de casa (…) ficámos algum tempo dentro desta casa, mas não tinham condições, são casas muito humildes de madeira (…) depois viemos cá fora ainda e é de facto difícil de perceber o que é que vai acontecer e continuaram a cair bombas muito próximas de nós”, relata o enviado especial da TVI.

Felizmente estamos aqui (…)”, desabafa. Questionado sobre como se encontram, o jornalista da TVI confessa: “Não é fácil de explicar Cátia, eu acho que na pele de um jornalista, nós tentamos fazer o melhor, naquela situação é completamente surreal (…) e não conseguimos sequer imaginar o perigo“, explica.

Leia também: Amor Sem Fim: Reportagem da TVI sobre Ângela Ferreira está de volta com grandes novidades

Veja o vídeo deslizando para a direita na publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/Cc26BIrquER/

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>