TVI

Enviam-lhe ‘nudes’! Júlia Palha é vítima de assédio através das redes sociais

Instagram

Com o desenvolvimento das redes sociais, é muito mais fácil para qualquer pessoa conseguir enviar algo para um dos seus ídolos. Ainda que por vezes pouco ou até nada legítimo. É o que tem acontecido a Júlia Palha. A atriz da TVI tem recebido vários conteúdos impróprios de fãs que não conseguem controlar os seus ímpetos sexuais.

São as chamadas ‘nudes’, fotografias de caráter sexual que são enviadas geralmente através da Internet. É este tipo de registo fotográfico que tem assaltado a caixa de mensagens de Júlia Palha, uma das mais jovens atrizes da TVI. Procura não as abrir e não dar importância a isso, mas em declarações à revista TV 7 Dias confessou que, por vezes, já se sentiu “desrespeitada” perante tal situação.

“É uma coisa que vai parar aos pedidos de mensagem, portanto a maior parte passa-me ao lado. Se por algum motivo, sem querer, eu abrir a achar que é outro tipo de mensagem, ignoro”, explicou a intérprete. E vai continuar a fazê-lo, até porque, referiu ainda, iria “ter uma vida muito complicada” se se pusesse a dar importância a este problema.

ATV News