fbpx
A Entrevista Rubricas TVI

A Entrevista Exclusiva: Rui Vilhena deixa tudo dito acerca de ‘Na Corda Bamba’

Ruivilhena A Entrevista Exclusiva: Rui Vilhena Deixa Tudo Dito Acerca De 'Na Corda Bamba'

É já esta noite que chega a nova grande produção da TVI. Na Corda Bamba marca o regresso de Rui Vilhena a Portugal. O autor dos maiores sucessos de ficção no nosso país esteve à conversa com o A Televisão numa entrevista onde ficou tudo dito…sobre o passado e a novela que hoje estreia!

Rui Vilhena está de volta a Portugal e traz na mala Na Corda Bamba. A nova grande produção da TVI estreia esta noite, após o Jornal das 8, e promete revolucionar a ficção no nosso país. O autor – responsável por sucessos como Ninguém Como Tu e Tempo de Viver – esteve à conversa com o A Televisão numa entrevista muito original onde ficou, literalmente, tudo dito.

O responsável por Na Corda Bamba recordou o passado, falou do seu novo projeto e revelou pormenores sobre o que se pode esperar da nova produção da Plural. Recorde-se que a novela reúne um elenco de luxo: Dalila Carmo, Pepê Rapazote, Maria João Bastos, Margarida Vila Nova, Alexandra Lencastre, Pedro Granger, Paula Neves, Sofia Grilo, Júlia Palha, Bárbara Branco, entre outros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Rui, se por acaso tropeçar neste meu comentário, apenas quero que saiba que o seu regresso às novelas em Portugal não só era muito aguardado por todos nós (aqueles que continuam a gostar de ver um bom produto de ficção para televisão) como só peca pela demora, aliás, a verdade é que nunca nos deveria de ter abandonado, porque a sua escrita é como um furacão imparável, repleta de surpresas constantes e reviravoltas inesperadas, que nos prendem e viciam por completo. Sei que ainda é muito cedo para tocar no assunto mas espero mesmo que esta sua «Na Corda Bamba» seja nomeada para os Emmys de 2020. Mais! Quero vê-lo levar o troféu para casa! Acredito que se a categoria “Melhor Telenovela” e “Melhor série estrangeira” dos Emmy já existisse em 2006/7, teria consigo não uma, mas sim duas estatuetas douradas, a primeira pelo novelão que foi Tempo de Viver, e a segunda pelo argumento adaptado da série “Equador”. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que depois desta produção a tvi também o deixe escrever mais uma série para o canal (talvez algo mais ao estilo de «Game of Thrones», para um público mais millennial? – Isso sim seria incrível. Quem sabe!). Felicidades e muito sucesso para este seu regresso à televisão portuguesa, e claro, prometo acompanhar fielmente este seu novo projeto. Luís.

ATV News