fbpx
A Entrevista Rubricas TVI

A Entrevista Exclusiva: Rui Vilhena deixa tudo dito acerca de ‘Na Corda Bamba’

É já esta noite que chega a nova grande produção da TVI. Na Corda Bamba marca o regresso de Rui Vilhena a Portugal. O autor dos maiores sucessos de ficção no nosso país esteve à conversa com o A Televisão numa entrevista onde ficou tudo dito…sobre o passado e a novela que hoje estreia!

Rui Vilhena está de volta a Portugal e traz na mala Na Corda Bamba. A nova grande produção da TVI estreia esta noite, após o Jornal das 8, e promete revolucionar a ficção no nosso país. O autor – responsável por sucessos como Ninguém Como Tu e Tempo de Viver – esteve à conversa com o A Televisão numa entrevista muito original onde ficou, literalmente, tudo dito.

O responsável por Na Corda Bamba recordou o passado, falou do seu novo projeto e revelou pormenores sobre o que se pode esperar da nova produção da Plural. Recorde-se que a novela reúne um elenco de luxo: Dalila Carmo, Pepê Rapazote, Maria João Bastos, Margarida Vila Nova, Alexandra Lencastre, Pedro Granger, Paula Neves, Sofia Grilo, Júlia Palha, Bárbara Branco, entre outros.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Rui, se por acaso tropeçar neste meu comentário, apenas quero que saiba que o seu regresso às novelas em Portugal não só era muito aguardado por todos nós (aqueles que continuam a gostar de ver um bom produto de ficção para televisão) como só peca pela demora, aliás, a verdade é que nunca nos deveria de ter abandonado, porque a sua escrita é como um furacão imparável, repleta de surpresas constantes e reviravoltas inesperadas, que nos prendem e viciam por completo. Sei que ainda é muito cedo para tocar no assunto mas espero mesmo que esta sua «Na Corda Bamba» seja nomeada para os Emmys de 2020. Mais! Quero vê-lo levar o troféu para casa! Acredito que se a categoria “Melhor Telenovela” e “Melhor série estrangeira” dos Emmy já existisse em 2006/7, teria consigo não uma, mas sim duas estatuetas douradas, a primeira pelo novelão que foi Tempo de Viver, e a segunda pelo argumento adaptado da série “Equador”. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que depois desta produção a tvi também o deixe escrever mais uma série para o canal (talvez algo mais ao estilo de «Game of Thrones», para um público mais millennial? – Isso sim seria incrível. Quem sabe!). Felicidades e muito sucesso para este seu regresso à televisão portuguesa, e claro, prometo acompanhar fielmente este seu novo projeto. Luís.

ATV News