TVI

Entrevista de Vieira a Cristina Ferreira gera desconforto no ‘Você na TV’

A estreia d’O Programa da Cristina, a 7 de janeiro, trouxe consigo preocupações redobradas para a equipa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, tendo sido estudado, desde logo, um plano que pudesse desviar a atenção da antena da SIC.

As Manhãs da Comercial foram a primeira “arma” do Você na TV, Roberto Leal também. No entanto, Luís Filipe Vieira era o preferido para fazer frente à alegada entrevista a Jorge Jesus que Cristina Ferreira traria consigo, no primeiro dia de emissão.

A equipa do Você na TV, logo na primeira semana de janeiro e perante a eventual entrevista de Jorge Jesus na SIC, pediu a José Eduardo Moniz que o presidente do SL Benfica fosse o convidado de 7 de janeiro de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Convite que não chegou a acontecer.

“O Moniz é responsável pelo programa do Goucha, é consultor da Coral Europa e ainda administrador da SAD do Benfica. Como havia notícias que a Cristina ia fazer uma entrevista ao Jesus, nada melhor do que levar o Vieira ao programa”, confirma uma fonte à revista TV7 Dias.

Entretanto, José Eduardo Moniz vetou o convite. “Numa reunião, agora no início do ano, a editoria da redação do ‘Você na TV!’ pediu para ele [José Eduardo Moniz] falar com o Vieira para vir ao Goucha. A resposta dele foi que o Vieira não iria aceitar de certeza e para não fazerem o contacto com ele. Dias depois, ele era anunciado na concorrência”, contou à TV7 Dias outra fonte próxima do processo.

Recorde-se que Cristina Ferreira contou com Luís Filipe Vieira logo no seu primeiro programa, tendo esta entrevista competido com a de Roberto Leal na TVI.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News