fbpx
TVI

Entrevista de Manuel Luís Goucha a Manuel Maria Carrilho gera controvérsia

Manuel Luis Goucha Manuel Maria Carrilho Tvi
TVI

Manuel Luís Goucha entrevistou esta sexta-feira, dia 23 de janeiro, Manuel Maria Carilho no programa da tarde da TVI e gerou controvérsia nas redes sociais.

Manuel Maria Carrilho foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e, entre vários temas, falou sobre a acusação de violência doméstica de que é alvo por Bárbara Guimarães.

Nas redes sociais, as opiniões dividiram-se. “Não gosto desse senhor não têm interesse nenhum M. Luís por favor entrevistas com pessoas dessas só perde audiências“, escreveu uma seguidora.

Vergonhosa esta entrevista, credo” e “Achei uma vergonha de entrevista como podem convidar estas pessoas a um programa“, são outros dois comentários no Instagram do canal.

No entanto, há quem não concorde e dê os parabéns ao apresentador por esta entrevista. “Grande entrevista. Brilhante mesmo. Ideias, temas e tópicos a desenvolver. A TV tem de ter pensamento e fazer pensar. Parabéns Manuel Luís Goucha“, lê-se num comentário.

Por acaso achei uma entrevista muito interessante, um senhor com uma grande cultura, enorme filósofo. Não é à toa que os filhos estão entregues ao pai. Grande professor. Uma das grandes mentes brilhantes de Portugal é arredores“, lê-se em outro. (ver aqui)

Manuel Luís Goucha não ficou indiferente à opinião dos telespectadores e partilhou um comentário de uma psicóloga que considerou a entrevista interessante.

Este comentário foi ontem publicado pela própria (uma psicóloga que muito considero) no meu mural do Facebook. Foi quanto me bastou para confirmar que esta é a televisão que ainda quero fazer, fundamentada no estudo e na pesquisa que me legitimam a ouvir, questionar e argumentar“, começou por escrever o apresentador na descrição.

Só assim me entendo como profissional, por respeito para quem está comigo (equipa e público) mas acima de tudo por respeito para comigo próprio. À Cristina agradeço ter querido um programa onde me desafio a ser melhor“, rematou.

Ora veja:

Leia também: Maria Cerqueira Gomes longe da filha no dia do seu aniversário: “Estou com o balde na mão…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News