fbpx

Entrevista a Rita Salema

A Televisão
2 min leitura
Alt

A entrevistada desta semana da Notícias TV viu, no dia de ontem, os seus Sentimentos terminarem. A actriz confessou que pediu para a sua personagem não morrer no último capítulo e que, ao contrário de colegas seus, gostou do papel que lhe foi atribuído: “Tive sempre boas personagens e que me encheram, mas de facto acho que a Mariana foi um presente que o Tozé Martinho e a equipa me deram. Foi um dos papéis em que tive uma personagem mais cheia. Uma história com princípio, meio e fim”.
Apesar desta confissão de Rita Salema, não se pense que todos os desafios profissionais que lhe foram propostos correram bem. No que toca a apresentação de programas, as coisas não ocorreram da melhor maneira: “Acho que não sou nada boa apresentadora (…) na apresentação não me sinto nada à vontade”. Esta resposta surgiu a propósito de Rita Salema já ter estado à frente de Manhãs de Sofia e Mulheres de A a Zé.
Quanto ao futuro profissional, a actriz confessou que o medo de ficar sem trabalho é grande: “O nosso medo constante é ficar sem trabalho. Não só pelo lado financeiro, mas porque me faz confusão estar parada. Depois de 15 dias, já sinto a falta da rotina de acordar às seis da manhã e chegar às sete da tarde. Faz-me muita falta. Adoro aquilo que faço”.
Relacionado:
Siga-me:
Redactor.