TVI

Entrada de Bárbara Taborda em ‘MasterChef’ gera polémica

Bárbara Taborda

‘MasterChef Portugal’ estreou no último domingo na TVI mas já com uma polémica. É que a entrada de Bárbara Taborda na competição não agradou muitos dos telespectadores que deixaram bem saliente a sua desilusão nas redes sociais do programa.

O prato ‘Feijoada da Bá’ fez com que a empresária conquistasse um dos 15 aventais disponíveis. Ao contrário das feijoadas tradicionais, que levam a carne de porco e os enchidos, Bárbara optou pelo frango. O facto de ter deixado queimar por duas vezes o arroz, acabando por não o usar no prato apresentado ao júri, fez com que muitos dos seguidores considerassem uma injustiça a sua entrada.

“Adoro o masterchef seja de qual for a edição e qual seja o país mas o ‘MasterChef Portugal’ é uma verdadeira balelaaaaaa de fakeeee newssss pelo amor da santa”, “Bárbara Taborda?! ….sério?”, “É muito triste …a cena da Taborda é flagrante”, “Para entrar ficaram de fora outros muito melhores. Só ‘amigos'” e “Que feijoada tão má e sem arroz, mas passou! Ridículo”, servem a título de exemplo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News