fbpx

Endemol sem dificuldades em compor elenco de «Big Brother VIP»

A Televisão
1 min leitura

20130321-212457.Jpg

Refutando as recentes informações apontadas por órgãos da comunicação social, a TVI e a Endemol parecem estar a sair facilitadas no encontro de nomes de figuras públicas dispostas a abrir o jogo e a serem vigiadas 24 horas por dia pela população nacional. Quem o garante é Lurdes Guerreiro, diretora-geral da Endemol Portugal, em declarações exclusivas ao A Televisão.

Parca nas palavras, a responsável máxima pela produtora indicada para possibilitar o regresso de Big Brother à TVI contradiz a ideia de que, em caso de ausência de famosos, o reality show passe a ser protagonizado por anónimos: «Apenas posso dizer que não estamos a ter dificuldade nos contactos», contra-ataca.

Convidada a esclarecer os nomes alegadamente pretendidos pela estação e pela produtora em Big Brother VIP, Lurdes Guerreiro escapa à interrogação e apenas declara: «O nome dos participantes será confidencial até à data de estreia, exactamente como aconteceu no passado.»

As novidades relativas a Big Brother VIP surgem diariamente nos mais diversos elementos dos media, porém nem todas são potencialmente verdadeiras. Os famosos parecem querer fechar-se numa casa num espaço de três meses.

Siga-me:
Redactor.