fbpx
TVI Audiências Cristina Ferreira SIC

Emoções distintas: Cristina Ferreira é arrasada nas audiências… Mas vence nas redes sociais!

Hell'S Kitchen All Together Now Ljubomir Stanisic Cristina Ferreira

O ‘All Together Now’ voltou a perder, este domingo, na batalha das audiências. O programa de Cristina Ferreira somou mais de um milhão de telespectadores, mas ficou longe do resultado alcançado pelo ‘Hell’s Kitchen’, da SIC.

Cristina Ferreira continua em baixo nas audiências. O ‘All Together Now‘ deste domingo, na TVI, foi o programa mais visto dentro do próprio canal, com 1 milhão 49 mil 500 telespectadores, mas não foi além do oitavo lugar na geral. A concorrência formada pelo chef Ljubomir Stanisic, com o ‘Hell’s Kitchen‘, alcançou resultados bem melhores.

Ao todo, em quatro segmentos, o programa ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, somou audiências entre 925 600 telespectadores, na hora da expulsão, e 1 milhão 316 mil 800 telespectadores, na fase inicial da emissão. Pelo meio, nos segmentos “Postos às Prova” e “Feito ao Bife“, chegou aos 1 milhão 230 mil 400 e 1 milhão 118 mil 600 telespectadores, respetivamente.

Cristina Ferreira vence… Nas redes sociais!

Se Cristina não foi feliz nas audiências, o mesmo não se pode dizer em relação às redes sociais. Segundo apurou o serviço Social Media Explorer da MediaMonitor, o ‘All Together Now’ tem sido o formato que mais menções somou nas redes sociais entre os dias 14 de março e 4 de abril4 mil!

O ‘The Voice Kids’, da RTP1, ficou em segundo lugar, com 3 760 menções, e o ‘Hell’s Kitchen’, nesta batalha muito particular, somou 2 769 menções, tendo com isso terminado no último lugar do pódio.

Leia também: António Pedro expulso do ‘Hell’s Kitchen’ e Ljubomir arrasa: “Vou ter de expulsar o que fez menos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Vencer nas redes sociais é muito relativo. A maioria dos comentários são críticas, ser protagonista pela mediocridade não é exatamente vencer.

ATV News