TVI

Emocionante. José Alberto Carvalho despede-se de Judite Sousa em direto

Reprodução TVI

Judite Sousa anunciou, esta quarta-feira, a sua saída da TVI. Depois de oito anos na estação de Queluz de Baixo, a jornalista revelou que irá deixar de ter um vínculo contratual com a TVI. 

José Alberto Carvalho, colega e amigo da profissional, aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem no final do ‘Jornal das 8’ à jornalista através de uma “nota em que se mistura o estritamente profissional com o absolutamente pessoal”.

“Há oito anos e meio convidei duas pessoas para o desafio de dirigirem comigo a informação da TVI”, disse o jornalista, referindo-se a Judite Sousa, “a mais respeitada, multifacetada, empenhada e popular jornalista da televisão portuguesa em funções”.

José Alberto Carvalho acrescentou que o percurso profissional da jornalista “fala por si”, agradecendo, em nome da estação televisiva, a dedicação com a qual trabalhou sempre. “À Judite Sousa desejamos todo o sucesso pessoal e profissional no futuro. À Judite desejo tudo de bom”, rematou.

Recorde-se que Judite, que era, até à data, Diretora Adjunta de Informação da TVI e da TVI24, deixou uma mensagem nas redes sociais, fazendo um balanço dos anos que trabalhou na estação. “Foram oito anos que me permitiram, em total liberdade, vivenciar a paixão pelo jornalismo com sentido de dever e responsabilidade ao serviço de uma empresa privada”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News