fbpx

Emocionante! Gisela Serrano recorda partida da mãe: “Saímos do quarto e ela faleceu”

Íris Neto
2 min leitura

Gisela Serrano foi uma das convidadas especiais de Fátima Lopes no programa ‘A Tarde é Sua’ desta segunda-feira.

A antiga concorrente de “reality-shows” falou sobre vários aspetos da sua vida pessoal e recordou os últimos meses de vida da mãe.

Gisela Serrano revelou que a mãe descobriu que tinha cancro em agosto de 2019 e que passado pouco tempo soube que a progenitora tinha pouco tempo de vida, no entanto, não conseguiu revelar-lhe a verdade.

Em fevereiro eu disse-lhe a verdade e ela partiu a 18 de março. Eu disse-lhe: “mãe, está muito difícil, cresceu muito, por vezes as coisas não são como nos queremos, eu só quero que tu partas em paz, eu prometo que não vai haver guerras entre mim e o mano…”, afirmou.

Gisela visitava a mãe todos os dias, no entanto, com a pandemia de Covid-19, não foi possível fazê-lo com tanta frequência.

A convidada recordou um episódio bastante marcante, em que recebeu uma chamada da mãe a pedir que fosse ao hospital.

“Foi a “melhoria da morte”. Fui para junto da minha mãe e de repente ela começou a piorar, a piorar […] ela já estava com outra voz, nem reagia, estava com os olhos muito acinzentados e a doutora só me disse: “falta muito pouco””.

Gisela recordou, em lágrimas, os momentos finais da mãe: “Saímos do quarto e ela faleceu”.

As cerimónia fúnebres decorreram com muito menos pessoas, devido à pandemia, mas a convidada recordou que sentiu o calor humano de quem estava presente através do olhar.