Emocionante! Daniel Guerreiro ajuda Noélia a “despedir-se” do pai

Daniel Guerreiro deixou Noélia emocionada com uma conversa profunda sobre o pai da concorrente algarvia

2 min leitura

As emoções estão ao rubro na tarde desta quarta-feira, 1 de julho, no Big Brother. Daniel Guerreiro deixou Noélia emocionada com uma conversa profunda sobre o pai da concorrente algarvia, que faleceu pouco antes de entrar na casa mais vigiada do país.

Noélia e Daniel Guerreiro fizeram um piquenique e a concorrente do Algarve emocionou-se ao recordar o pai, que morreu pouco tempo antes da concorrente entrar no programa.

Daniel aconselhou Noélia a recordar momentos com o pai para “libertar a perda”. Em lágrimas, a concorrente aceitou a ajuda do colega e recordou alguns episódios  passados com o progenitor.

“Tenho pena de não ter cuidado mais de si, que não se tivesse enervado tanto… Gosto muito de si, não quero que se enerve… Quando há problemas tudo tem uma solução”, desabafou.

Big Brother! Em lágrimas, Noélia recorda o pai

No final da conversa emotiva, Daniel Guerreiro fez uma leitura sobre o progenitor da empresária algarvia e acabou por deixar alguns conselhos à colega.

“Tu tiveste um pai que se esmerou muito para trabalhar e conseguir providenciar-vos alguma qualidade de vida. Consequentemente também viste alguém a afundar-se nesse trabalho, a desenvolver problemas de saúde e a não acatar os conselhos que as pessoas que o amam e o respeitam lhe deram”, começa por dizer o hipnoterapeuta.

“Espero que tu retires também alguma aprendizagem disso para ti, e que entendas que a vida não é só trabalho, e que existe mil e uma coisas para tu explorares e que te podem fazer sentir igualmente feliz ou ainda mais feliz. Não cometas os mesmos erros, não repitas os mesmos comportamentos, porque não há excepções à regra neste caso…”, acrescenta.

Veja o video aqui.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version