fbpx
TVI Big Brother

Emocionado, Rui Pedro afirma sobre estado de saúde do pai: “Não está bem…”

Rui Pedro, Big Brother, Manuel Luís Goucha

Rui Pedro esteve esta quarta-feira, dia 9 de junho, à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI.

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa da TVI o ex-concorrente do ‘Big Brother’, Rui Pedro. O empresário emocionou-se a falar sobre o estado de saúde do pai.

A data altura da entrevista, o apresentador questionou o convidado sobre quantos filhos gostava de ter, abriu o coração para falar sobre os pais. “O meu pai agora está numa situação débil, mas a lealdade, a humildade e a capacidade de trabalho. Dele acho que tenho tudo. Da minha mãe também, do coração, a minha mãe é única”, disse, visivelmente emocionado.

Goucha questionou Rui Pedro sobre o estado de saúde do pai, que se encontra a lutar contra um cancro no estômago. “Como é que ele está?”. Ao que o ex-concorrente do ‘Big Brother’ revelou sem dar grandes pormenores: “Não está bem“. Veja o vídeo aqui.

Polémica frase

Outra dos temas da conversa foi a polémica frase dita por si no ‘Big Brother – A Revolução’, durante um jogo de “Verdadeiro ou falso”, em que afirmou ter espancado uma pessoa.

“Ainda bem que tocou nisso porque eu nunca tive oportunidade de em público falar disso, nós estávamos a fazer um jogo no sofá (…) era mentira”, garantiu Rui Pedro.

O empresário explicou que “era um jogo” e afirmou que a informação acabou por ser deturpada para o público: “Eu senti necessidade, depois, cá fora, de me defender mas depois diziam-me “não fales nisso””, atirou.

Declaração de amor

Quanto ao futuro, Rui Pedro refere que a namorada Jéssica Antunes é a mulher que espera ser a “mãe dos seus filhos”. “É a mulher da minha vida. Consigo quantificar o sentimento e sei que nunca foi tão forte quanto é agora”, disse.

Perto do final da entrevista, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi surpreendido com uma declaração especial da namorada. “Estou aqui para te dar os parabéns pela pessoa incrível que és, por te agradecer por estares na minha vida durante estes meses e por me teres ensinado tanto, por me continuares a ensinar e por neste momento estarmos a crescer juntos pessoal e profissionalmente. Obrigada por tudo, temos um longo e maravilhoso caminho pela frente. Amo-te muito”, disse Jéssica Antunes.

Ao que Rui Pedro respondeu com uma declaração de amor: “Ela é um ser humano incrível, tem um coração gigante, [acrescenta] muito, sinto que era o que precisava para tudo, para evoluir, para crescer, para amar”

Veja aqui o vídeo.

Leia também: SIC recorda Maria João Abreu em publicação emotiva: “A saudade aperta, Sãozinha…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News