fbpx

Emocionada, Felicidade Sá revela que é filha de pai incógnito: “Queria que ela abortasse”

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Felicidade Sá, concorrente do ‘Big Brother’, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para o programa ‘Goucha’.

No domingo passado, dia 7 de novembro, Felicidade Sá foi expulsa do programa ‘Big Brother’, e esteve esta quinta-feira no programa ‘Goucha’ onde revelou acontecimentos do passado, como o facto de ser filha de um pai incógnito.

O apresentador comentou que foi ver o questionário da ex-concorrente e apercebeu-se que Felicidade Sá é filha de mãe solteira e de pai incógnito. “Ser filha de pai incógnito, há uns anos, era uma marca terrível para uma criança, porque hoje não é possível haver filhos de pais incógnitos. Sofreu com isso?”, questionou.

“Muito. Eu nunca deixei transparecer isso para a minha mãe. Ela dizia que eu era uma criança feliz mesmo não conhecendo o meu pai. Mas eu não dizia era à minha mãe, para não a magoar”, admitiu. “A minha mãe foi uma mulher guerreira, sozinha, com 19 anos, veio de França grávida, e foi contra tudo e contra todos. Desde pequenina aprendi que ela era a minha rainha. Por ela eu estava a viver, alguém queria que eu não vivesse, mas ela não ligou a isso”, acrescentou.

Quando questionada sobre a questão do aborto, respondeu: “Ela estava em França, era uma emigrante daquelas de mala de cartão. Tinha lá um namorado, engravidou e depois ele não queria assumir a relação e a gravidez. Queria que ela abortasse. Ela teve medo dele, meteu-se no comboio com a roupa do corpo e com o dinheiro para a viagem. Não trouxe nada”.

“O meu avô era como se fosse um pai. Ele acolheu a minha mãe. Era difícil, vi muitas vezes a minha mãe a chorar”, contou.

Na escola, Felicidade Sá sofreu por não ter pai e era frequentemente ‘gozada’ pelos colegas. “Faziam pouco de mim. Queria fazer as lembranças do dia do pai e eles diziam: ‘tu não precisas de fazer isso, nunca tiveste pai’”, desabafou.

A ex-concorrente queria fazer uma lembrança do dia do pai para oferecer ao avô, mas os colegas não entendiam e acabaram por lhe estragar o trabalho. “Estava com aquilo na mão e veio um miúdo e puxou-me a prenda. Rasgou aquilo e disse: ‘para que é que queres isso? Não conheces o teu pai. Fizeste uma prenda para o dia do pai porquê?’ Se eu lhe disser que passei por esse rapaz há meio ano e olhei para ele e conheci-o… Nem ele sabe o mal que me fez”, rematou.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Felicidade Sá recebe mensagem especial da filha: “É a minha melhor amiga, sem dúvida”