fbpx
TVI Cristina Ferreira

Emocionada, Cristina Ferreira recorda quando ajudava os tios

Cristina Ferreira
Facebook

Cristina Ferreira recebeu no programa ‘Cristina ComVida’, da TVI, uma convidada que aprendeu a ler e escreveu já em adulta.

Uma convidada no programa ‘Cristina ComVida’, da TVI, fez com que Cristina Ferreira recordasse algumas memórias felizes junto dos seus tios, que não sabiam ler nem escrever.

Cresci num meio onde muitos dos que me rodeavam nunca foram à escola. A mágoa de não saberem escrever e ler estava presente em muitos momentos“, começa por recordar.

A minha tia Maria e o meu tio Manuel são o exemplo de que, mesmo sem essa oportunidade, se pode ser ‘grande’ na vida. Também tarde conseguiram aprender a escrever o nome. Deixar de pôr o dedo e assinar foi uma conquista inigualável“, nota a apresentadora.

Hoje, quando a luzia assinou o seu nome, as minhas memórias inundaram me o coração. Porque naquele momento eu estava a ler as cartas da luz e da água, a preencher os cheques e a ler o jornal para os meus. Que fique aqui escrito. Para quem souber ler“, conclui a diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo.

Leia também: Cristina Ferreira mostra o seu almoço e afirma: “É engraçado como mudamos ao longo da vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News