fbpx
TVI

Emoção nos castings de “Uma Canção Para Ti”

Os castings da nova temporada de Uma Canção Para Ti já começaram, e com eles a felicidade e a desilusão dos concorrentes. Foram vários os jovens a lutar por uma nova oportunidade no programa da TVI, porém só os melhores conseguiram passar à fase seguinte. Foi o caso de Márcia Portugal, uma menina de 7 anos que cantou Cai a Noite na Cidade. Depois da sua actuação, o júri teceu comentários bastante positivos. “Perfeito”, foi um deles.
A mãe de Márcia afirma que o sonho da filha já vem de nascença: “Ela adora cantar e dançar. Como só este ano é que fez 7 anos é que se inscreveu no concurso”.
Apesar deste caso retratado, nem todos os concorrentes tiveram a mesmo sorte. Muitos dos que participaram vieram de localidades muito distantes, tais como a Madeira e até a Suíça.

Resta referir ainda que, indepentemente de que tenha ou não talento para cantar, o júri tem sempre uma palavra de conforto para os mais jovens: “Não chorem, não fiquem tristes. A vida de artista é assim mesmo. Somos muitas vezes rejeitados. Não é o fim do mundo. Continuem a ir a castings e a cantar muito. Nada de tristezas”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • como é que posso participar numa canção para ti eu tenho 12 anos pedi isto no dia 5/7/2012 e quando é que sao os castings

ATV News