fbpx
TVI

Emoção no Dois às 10! Reportagem comove Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

Dois Às 10, Carolina E João, Tvi, Trissomia 21, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz
TVI

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ouviram, no ‘Dois às 10’, da TVI, a história de um casal portador de trissomia 21. A prova de que o amor pode superar qualquer barreira.

Emoção no ‘Dois às 10‘ desta quarta-feira, na TVI. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz não contiveram a emoção com dois jovens portadores de trissomia que se apaixonaram um pelo outro. Querem muito trocar alianças e construir uma família em comum.

A apoiar o casal, como convidada, esteve a advogada Sofia Matos. Sem esconder, também ela, a emoção com os sonhos de vida deste par, acabou por admitir que é possível, por lei, que tal aconteça. “Não há nada na lei que impeça estes dois namorados de se casarem“, assegurou.

Na página de Instagram do ‘Dois às 10’, foi partilhado um vídeo promocional da reportagem com Carolina e João. “Eu tenho um grande sonho: casar com o meu namorado. Quando olhei para o João, ele é uma pessoa que me faz feliz. Que me dá alegria. Que me dá amor. Ele é o meu príncipe. É uma pessoa muito importante para mim, que eu amo“, disse a jovem.

Na mesma publicação, ouve-se ainda a seguinte questão: “Sabes o que é amar?“. Carolina respondeu com convicção. “Sei! É quando duas pessoas se gostam (…) Quando eu estou nos braços do meu João, é uma alegria imensa“, sublinhou (vídeo da reportagem).

Leia também: Após saída de Fátima Lopes, TVI cancela programa e tem prejuízo de 100 mil euros

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>