fbpx
TVI

Emoção no Dois às 10: Júlio Magalhães surpreendido por Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo De Sousa, Presidente Da República, Júlio Magalhães, Dois Às 10, Tvi
Imagens: Redes Sociais

Júlio Magalhães foi ao programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, na TVI. O jornalista revelou que a mãe morreu há cerca de um mês e foi surpreendido pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Júlio Magalhães, antigo jornalista da TVI e o Porto Canal, esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10‘ desta quarta-feira. Durante a emissão, revelou que a mãe perdeu a vida no passado dia 16 de fevereiro.

Há um mês, estive com a Maria [Cerqueira Gomes, no ‘Conta-me’] e fui ao programa da Júlia Pinheiro, na SIC. Foi engraçado porque nesses dois programas falou-se muito da minha mãe. No dia a seguir a ter ido ao programa da Júlia, ela morreu“, lamentou o profissional de televisão.

Ainda antes de Marcelo Rebelo de Sousa ser Presidente da República, tinha um espaço de comentário na TVI, muitas vezes conduzido por Júlio Magalhães. Esta quarta-feira, o Chefe de Estado surgiu em vídeo, no matutino, e surpreendeu o comunicador.

É um grande jornalista e é um grande jornalista em vários domínios: na inteligência, na lucidez, na rapidez, na intuição, na capacidade de expressão, naquilo que é empatia, e com os mais diversos meios de comunicação social“, disse Marcelo (vídeo aqui).

Leia também: Chega – Nuno Graciano foi ameaçado mas deixa um aviso: “Vou ganhar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News