Big Brother 2020 TVI

Emoção! Cláudio Ramos faz quilómetros para rever a filha dois meses depois

Instagram

Foram dois meses sem se verem diretamente. As saudades eram reduzidas apenas pelos meios digitais. Mas na sexta-feira, dia 15, data na qual Leonor completou o 16.º aniversário, Cláudio Ramos fez quilómetros para a poder ver.

O anfitrião do ‘Big Brother 2020’, da TVI, deslocou-se ao Alentejo, onde mora a jovem, e passou o dia com ela. “Foi um belíssimo reencontro“, confessou em declarações à revista TV Guia.

“A partir do momento em que o estado de emergência foi levantado e as medidas de confinamento se alteraram, decidi que ia ao Alentejo (…) Tinha uma reunião de manhã, outra à noite, mas consegui estar com a Leonor. Adaptei a minha agenda à agenda dela (…) Se não acontecesse, era a primeira vez que não estaria com a minha filha no dia de anos“, disse ainda o comunicador.

E qual é que terá sido a prenda que lhe ofereceu? Sobre isso, deixou o mistério no ar. “Foi comprado com algum tempo de antecedência, mas não posso dizer qual é porque ela ainda não o recebeu. Vai receber em outubro“, rematou.

Leia também:

Cláudio Ramos declara-se à filha em dia de 16.º aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News