TVI

Em tronco nu, José Condessa faz suspirar o público. «Mexe muito com o lado sexual»

© TVI

Na segunda gala de Dança com as Estrelas, José Condessa & Ana dançaram e encantaram com uma Kizomba, ao som do também concorrente Badoxa. Demónio da Tarraxinha foi o tema escolhido, trazendo à atuação uma harmonia entre a música e a coreografia que não passaram despercebidos aos presentes.

O momento em que a bailarina retira a camisa ao concorrente foi merecedor de uma grande ovação em estúdio, deixando o público feminino em euforia. Em declarações aos jornalistas, o ator reconhece que com a sua atuação, «o calor subiu». «Se serve a dança, se serve o espetáculo e a encenação da Ana, para mim faz todo o sentido», esclarece o concorrente.

José Condessa diz-se «preparado» para o assédio que esta exposição lhe possa trazer e deixa a explicação sobre a coreografia de ontem: «É uma dança que mexe muito com o fogo, com o lado sexual e acho que faria todo o sentido [tirar a camisa]».

Sobre os desafios futuros na competição de dança, o ator revela que pretende, «a partir de agora, procurar um lado mais clássico», por oposição aos estilos e coreografias que desempenhou até então. «Uma outra personagem», termina.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News