fbpx
Big Brother TVI

Em risco de sair do ‘Big Brother’, Ana Barbosa deixa uma mensagem às mulheres da casa

Ana Barbosa, Bruna Gomes, Catarina Siqueira
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa reuniu Catarina Siqueira e Bruna Gomes para deixar umas palavras de carinho às duas concorrentes.

Ana Barbosa é uma das nomeadas e em risco de abandonar o ‘Big Brother – Desafio Final’ na noite desta terça-feira, dia 17 de maio. Após o jantar de nomeados de ontem, a emigrante da Suíça deixou umas palavras a Catarina Siqueira e Bruna Gomes.

“Eu posso sair amanhã, posso. Também posso sair outro dia, posso. Mas eu vou aproveitar para vos dar umas palavras”, começou por dizer, ao dirigir-se em primeiro lugar a Catarina Siqueira, visivelmente emocionada: “Eu de ti pensei que iria chocar de frente, porque nós somos as duas muito parecidas. Nós nunca nos vamos chocar de frente por causa da história. Tu tens uma história que é muito parecida com a minha, apesar de ser diferente é parecida a nível de sentimentos”.

“Eu sei que tu às vezes guardas para ti uma mulher furacão que não demonstras aqui. Eu sou uma mulher furacão também e tu também és. Nós somos muito iguais. Eu gosto muito de ti e ligámo-nos muito”, acrescentou a emigrante da Suíça.

De seguida, deixou umas palavras a Bruna Gomes. “Como é que uma miúda tão jovem pode ter chegado a mim tão facilmente, o que é muito difícil. Tu compreendeste-me muito rápido. Como é que uma miúda tão jovem pode ter uma sensibilidade tão forte que pode chegar tão rapidamente a mim. É muito raro”.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá sobre missão de Ana Barbosa: “Uma manobra para a fortalecer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>