Audiências TVI

Em queda livre! ‘Like Me’ da TVI desce a mínimos históricos

Instagram

Era uma das apostas da estação de Queluz para derrubar a forte concorrência nos finais da tarde mas nem assim estão a conseguir. O reality show da TVI, que substituiu o ‘Apanha se Puderes’, está a ser um desastre nas audiências. ‘Like Me’, a nova aposta da estação para o horário das 19h00, atingiu esta quinta-feira mínimos históricos.

Já na sua estreia, na segunda-feira, os resultados já tinham sido maus, com apenas 269 mil espectadores e 8,9% de share. O dia seguinte acabou por ser melhor, mas ainda assim foi um resultado fraco, com 309 mil pessoas, 10,8% de share.

No entanto, esta quinta-feira, o programa bateu mínimos históricos, com apenas 207 mil espectadores, equivalentes a 7% de quota de mercado. Ou seja, à hora em que o programa estava no ar, por cada 100 pessoas a ver televisão, apenas sete estavam sintonizados na estação de Queluz.

À mesma hora, no principal rival, a SIC, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ registava 738 mil espectadores, 25,1% de quota de mercado. Já na RTP1, ‘Preço Certo’ levava 625 mil pessoas (21,5%).

De recordar ainda que ‘Like Me’ dá também por volta da meia-noite. Mas nem assim. A essa hora, o diário do formato captava apenas 11% dos espectadores que viam TV àquela hora. Na RTP1, ‘5 Para a Meia Noite’ conseguia valores próximos dos 12% de quota de mercado, enquanto a SIC liderava com a novela brasileira ‘Segundo Sol’, com cerca de 22%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News