Em período de quarentena, Rita Pereira dá início a um novo projeto online

1 min leitura
Instagram

Depois de na passada terça-feira a atriz ter questionado os fãs se avançava, ou não, com um novo projeto digital, Rita Pereira já gravou o primeiro vídeo na manhã desta quinta-feira.

Com o nome de ‘Cenas da Hyndia’, o conjunto de episódios que se vão seguir promete dar resposta a várias questões colocadas pelos fãs. Entre elas, como é que Rita Pereira se maquilha ou até mesmo como se penteia.

“Isto foi uma das coisas que me perguntaram muito esta quarentena: Como fizeste esse cabelo?! Aproveitei e fiz uma ‘makeupzinha’ básica porque também estão sempre a pedir. Deixem as dúvidas nos comentários. Aproveitem e não se esqueçam de, quando a fizerem, me identificarem com o hashtag #CenasdaHyndia”, lê-se na legenda do vídeo número 1, que pode ser visto na conta de Instagram da artista.

Rita Pereira sublinhou ainda que nenhum dos produtos que está a utilizar “é publicidade”. “São mesmo os produtos que tenho na bolsa de makeup. Vario muito conforme a makeup que faço, portanto amanhã posso estar a usar outra base, outro blush, outro rímel”, rematou.

Ver aqui:

Exit mobile version