fbpx
Audiências TVI

Em noite de derrotas, Araújo Pereira garante liderança da TVI

Reprodução TVI

Ricardo Araújo Pereira é, habitualmente, líder nas noites da TVI, elevando até o Jornal das 8 ao título de programa mais visto dos domingos. Ontem o cenário foi diferente. Todo o entretenimento de Horário Nobre da TVI foi derrotado pela SIC e quem salvou a honra do casa foi mesmo o humorista.

O programa que satiriza a atualidade do país garantiu a liderança do bloco informativo de Queluz com uma média de 13.4% de audiência e 25.0% de quota de mercado, sendo desta forma o segundo programa mais visto do dia. 1 milhão e 300 mil espectadores foram aqueles que acompanharam a emissão da TVI.

À mesma hora, a SIC emitia mais uma emissão diária de Jornal da Noite. O noticioso da estação de Paço de Arcos ficou em segundo lugar no seu horário de exibição, com 10.4% de rating e 20.3% de quota de mercado.

A estação pública, com mais uma emissão de Telejornal não foi além da habitual terceira posição. O espaço noticioso da RTP fechou as contas do dia com uma média de 5.1% de audiência e 10.1% de quota de mercado, mantendo-se significativamente afastado das privadas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
FatimaCarlos Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carlos Silva
Visitante
Carlos Silva

O novo Herman José, este pensa que pode dizer e insultar quem lhe apetece mas um dia os telespectadores ficam cansados, nem sempre se pode fazer humor humilhando os outros…nem todos rezam as suas ideias politicas.

Fatima
Visitante
Fatima

É precisa muita paciência para aturar esta espécie de humorista que nada traz de novo e interessante. Ainda se insiste na esperança de algo digno de ver e ouvir e a televisão vai contando uns pontinhos. Até um dia…

ATV News