fbpx

Em lágrimas, Tamara Rocha recorda o “pior dia da sua vida”

Tamara Rocha foi a protagonista do Portal do Tempo na gala deste domingo de O Triângulo.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Tamara Rocha foi a protagonista do “Portal do Tempo” da gala de “O Triângulo” deste domingo, dia 9 de abril.

A jovem de Barcelos recordou a sua infância e o recordou os tempos em que acordava muito cedo para acompanhar os pais na venda ambulante nas feiras.

Outro momento marcante da sua vida foi a morte da sua irmã. “Temos um quadro lá em casa com uma fotografia dos três, eu e a minha irmã no batizado da minha irmã, porque a minha irmã faleceu dias depois de ter sido batizada“, confessou Tamara Rocha.

Aos 19 anos, e depois de terminar o curso de cozinha e pastelaria, a concorrente de “O Triângulo” decidiu trabalhar em cruzeiros, lugar onde permaneceu nos cinco anos seguintes.

Contudo, confrontada pelo Mestre pelo momento mais marcante da sua vida, Tamara Rocha referiu a morte da avó. “Foi o pior dia da minha vida. Foi diagnosticada com demência, até que decidi fazer a surpresa porque ela tinha o sonho de me ver na televisão“, contou.

Fui ao ‘Dois às 10’, ela ficou muito feliz e a partir daí as coisas foram piorando. Estava nos barcos, ligava-lhe todas as semanas em videochamada porque tinha muito medo que se esquecesse de mim“, admitiu. Mas a avó nunca a esqueceu, no entanto, um dia o pai ligou-lhe a informar que a avó tinha partido.

Veja o ‘Portal do Tempo’ completo aqui.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com