fbpx

Em lágrimas, Pedro Fernandes despede-se de Pedro Lima em direto: “Um dos bons partiu hoje”

ĂŤris Neto
2 min leitura

Pedro Lima foi encontrado morto, este sábado, 20 de junho, na praia do Abano, no Guincho. Os inspetores da Prevenção à Secção de Homicídios da Polícia avançam que o ator ter-se-á suicidado com um golpe na carótida.

Pedro Fernandes falou sobre a morte do ator no final da emissão solidária, que apresentou ao lado de Fátima Lopes, na tarde deste sábado, 20 de junho, na TVI.

“Falamos de tempo. O tempo que se esgota. NĂłs achamos que temos tempo para tudo e para todos e quando damos por nĂłs o tempo já passou e há momentos que nĂŁo vamos conseguir repetir. Hoje foi um dia difĂ­cil. Hoje a caminho do estĂşdio ficámos todos chocados com a notĂ­cia da morte do nosso amigo, do meu grande amigo Pedro Lima. Eu recebi a notĂ­cia quando vinha a conduzir para cá. Nada me podia preparar para este momento. Tinha de conduzir um programa, mais de 5 horas, em direto”, começou por dizer o comunicador.

Pedro Fernandes revelou que o dia se tornou muito triste. “TambĂ©m sabia que ao meu lado tinha a Fátima, que nunca me ia deixar cair. Senti-me muitas vezes abraçado por ti durante o direto. Obrigada, Fátima por isso“, continuou.

“Queria deixar uma palavra a todos os que tinham o Pedro Lima no coração como eu: um amigo, uma pessoa solidária, um dos bons partiu hoje, nunca mais vamos voltar a estar juntos, a abraçar-nos, a estar naqueles almoços que ele tanto gostava de organizar. Gostava de juntar pessoas dos mais variados campos, muitos amigos que vou levar para a vida“, complementou o radialista.

TambĂ©m Fátima Lopes deixou uma palavra ao amigo. “Deixamos uma palavra para a Ana, para os filhos. AtĂ© sempre, Pedro. Ficas para sempre no nosso coração porque as pessoas boas entram e nunca mais saem“, afirmou.

Veja aqui imagens: