fbpx
Big Brother TVI

Em lágrimas, Noélia do ‘Big Brother’ recorda morte do pai e do irmão

Big-Brother-Noelia

Noélia aceitou o desafio do ‘Big Brother’ de desenhar a curva da vida, recordando os momentos mais felizes e mais tristes da sua vida.

A concorrente do Algarve começou por recordar a infância. Desde muito cedo, Noélia habitou-se a trabalhar.

Uma das pessoas mais importantes na vida da concorrente, é o irmão, que sofria de Trissomia 21 e acabou por falecer, com 22 anos. Em lágrimas, Noélia falou das dificuldades em perceber o irmão, por este não conseguir falar. O irmão faleceu de broncopneumonia.

O pai de Noélia sofreu vários enfartes e no dia em que faleceu, o progenitor ligou-lhe a dizer que não se estava a sentir bem e para ligar para o 112. De imediato a concorrente conduziu ao encontro do pai, chegando antes do 112, mas já não havia nada a fazer.

O coronavírus roubou a despedida que queria ter feito ao meu pai. Foi difícil“, refere a concorrente. Noélia fez ainda uma promessa durante a participação no reality show: vai aproveitar mais a vida, e agora, aos domingos já não trabalha.

A concorrente foi pedida em casamento nesta semana, pelo namorado de há 13 anos, através de uma mensagem enviada por um avião. Noélia comoveu-se no confessionário, enquanto assistia às imagens e no final acabou por ser surpreendida pelo noivo, que lhe pediu em casamento, ao vivo e em direto.

Ora veja:

Big-Brother-Noelia-Pedido-Casamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News