fbpx

Em lágrimas, Matilde Reymão lança apelo após assalto em casa: “Levaram tudo…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Matilde Reymão mostrou-se desesperada e lançou um apelo nas redes sociais após a casa da sua mãe te sido assaltada.

Matilde Reymão recorreu à sua conta de Instagram, na noite desta terça-feira, dia 03 de janeiro, para fazer um relato desesperante depois de saber que a casa da sua mãe, no Estoril, tinha sido assaltada.

“Eu não costumo fazer estes vídeos… mas assaltaram-me a minha casa, a casa da minha mãe, no Estoril. E levaram tudo. Levaram, acima de tudo, coisas que a minha avó tinha deixado para nós. Coisas com um valor sentimental absurdo”, começou por dizer a jovem atriz.

“Quero avisar porque muitas vezes deixamos as coisas abertas, achamos que vivemos num País seguro, e achamos que só acontece aos outros. Há coisas que o dinheiro não pode comprar”, sublinhou ainda, em lágrimas.

Por fim, Matilde Reymão sublinhou: “O assalto aconteceu entre dia 28 de dezembro e 2 de janeiro. Para mim, não há dor maior que tocarem na minha família, na nossa intimidade, nas suas memórias e no que nos deixaram. Este anel, é a constante lembrança física do que ficou da minha avó e do amor dos meus avós nesta vida”, pode ler-se num storie partilhado pela atriz.

Ora veja:

https://www.instagram.com/p/Cm-ehKqI-bM/

Leia também: Matilde Reymão recorda personagem marcante: “Muito desafiante, com muitos picos de loucura…”

Relacionado: