fbpx

Em lágrimas, Manuel Melo recorda dependência de álcool e drogas: “Ninguém merecia isto”

A Televisão
2 min leitura

Este sábado, Fátima Lopes recebeu Manuel Melo no programa “Conta-me Como És”. Numa conversa muito emotiva, o ator, de 39 anos, falou abertamente da época em que se deixou dominar pela dependência de álcool e drogas.

Quando entras em recuperação, inevitavelmente pões tudo a limpo ou não estás a fazer recuperação. E quando pões tudo a limpo, tu vês o que é que fizeste os outros passar. O Ruy, o meu pai, a minha mãe… Toda a gente que inevitavelmente a minha alma sentiu como família, carregou-me a culpa. Ninguém merecia isto. O Ruy não esteve lá, não levou com isto, mas foram, inevitavelmente, as pessoas que me transmitiram amor. O que é que foi o amor que o Ruy me deu? O facto de me direcionar, de me dirigir, de ter paciência para mim…”, contou o ator, depois de ver uma mensagem enviada por Ruy de Carvalho.

Também a companheira, Sofia Fernandes, deixou um depoimento e onde sublinhou que o ator ficou cerca de 30 horas ao seu lado, enquanto não começava o parto do filho de ambos.

“Ele foi um mega companheiro. Ele não dormiu durante 30 horas, ele cochilava junto de mim à espera que o Martim quisesse vir cá para fora. O Manuel, como pai, é realmente apaixonante. Nós sabemos quando é que ele está a pensar no filho, os olhos dele brilham”, disse Sofia Fernandes.

Em lágrimas! Manuel Melo emociona-se com carinho recebido

Siga-me:
Redactor.