Em lágrimas, Joana Madeira revela que sofreu de maus-tratos e foi parar ao hospital com as “sovas”

2 min leitura

Joana Madeira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e fez revelações inéditas sobre a sua infância.

Manuel Luís Goucha recebeu no programa ‘Goucha’, desta segunda-feira, 13 de junho, Joana Madeira. Numa conversa intimista, a atriz fez revelações inéditas sobre a sua vida pessoal.

Aos cinco anos, Joana Madeira deixou de ter contacto com o pai e, ao recordar essa ausência, a mulher de Eduardo Madeira não conteve as lágrimas. “O meu pai não me fez falta porque eu tinha a minha mãe e o pai do Manuel também não foi…”, começou por afirmar, numa referência ao padrasto.

“Ele, para conquistar a minha mãe, tratou-me bem, a partir do momento em que o meu irmão nasceu eu já não era mais daquela família”, lamentou.

“Eu nunca contei isto… o pai do Manuel foi uma pessoa que nunca me tratou bem, cheguei a ir várias vezes para o hospital com sovas que ele me dava e depois tinha que dizer que caía”, revelou Joana Madeira, de lágrimas no rosto.

A atriz revelou que a mãe sabia de tudo o que acontecia e assume que foi uma fase muito difícil e traumatizante. “Foi horrível, tive que andar na CPCJ, em psicólogos (…) foi horrível”, afirmou ainda, sem revelar mais pormenores dos episódios violentos.

Mais adiante, Joana Machado Madeira revelou que, aos 17 anos, saiu de casa do padrasto com a mãe.

Leia também: Joana Madeira comovida com gesto da filha: “Quis vir por uma velinha…”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version