fbpx

Em lágrimas, Joana Madeira revela que sofreu de maus-tratos e foi parar ao hospital com as “sovas”

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Joana Madeira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e fez revelações inéditas sobre a sua infância.

Manuel LuĂ­s Goucha recebeu no programa ‘Goucha’, desta segunda-feira, 13 de junho, Joana Madeira. Numa conversa intimista, a atriz fez revelações inĂ©ditas sobre a sua vida pessoal.

Aos cinco anos, Joana Madeira deixou de ter contacto com o pai e, ao recordar essa ausĂŞncia, a mulher de Eduardo Madeira nĂŁo conteve as lágrimas. “O meu pai nĂŁo me fez falta porque eu tinha a minha mĂŁe e o pai do Manuel tambĂ©m nĂŁo foi…”, começou por afirmar, numa referĂŞncia ao padrasto.

“Ele, para conquistar a minha mĂŁe, tratou-me bem, a partir do momento em que o meu irmĂŁo nasceu eu já nĂŁo era mais daquela famĂ­lia”, lamentou.

“Eu nunca contei isto… o pai do Manuel foi uma pessoa que nunca me tratou bem, cheguei a ir várias vezes para o hospital com sovas que ele me dava e depois tinha que dizer que caĂ­a”, revelou Joana Madeira, de lágrimas no rosto.

A atriz revelou que a mĂŁe sabia de tudo o que acontecia e assume que foi uma fase muito difĂ­cil e traumatizante. “Foi horrĂ­vel, tive que andar na CPCJ, em psicĂłlogos (…) foi horrĂ­vel”, afirmou ainda, sem revelar mais pormenores dos episĂłdios violentos.

Mais adiante, Joana Machado Madeira revelou que, aos 17 anos, saiu de casa do padrasto com a mĂŁe.

Leia também: Joana Madeira comovida com gesto da filha: “Quis vir por uma velinha…”

Siga-me:
Redactor.