fbpx
Big Brother TVI

Em lágrimas, Fernando Semedo pede desculpa à mãe em direto

Fernando Semedo

Fernando Semedo, finalista do “Big Brother Famosos” esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, 29 de abril.

Manuel Luís Goucha recebeu esta sexta-feira, 29 de abril, no seu programa o sexto classificado do “Big Brother Famosos”: Fernando Semedo.

A dada altura da conversa, o chef recorda um dos momentos que “mais se arrepende na vida”. “A minha mãe é incrível. Tenho muito orgulho na minha mãe, ela sofreu muito e eu tenho orgulho enorme por tudo o que a minha mãe tem feito”, começa por dizer.

Houve alturas muito difíceis (…) eu andava muito frustrado eu disse das piores palavras que se pode dizer a uma mãe. Eu demorei muito tempo para conseguir aceitar aquilo que aconteceu [prisão da mãe]”, recorda.

Questionado por Manuel Luís Goucha se queria saber o que aconteceu, Fernando Semedo garante: “Não queremos saber, é a nossa mãe. Não queremos mesmo saber, nós estivemos lá, aconteceu, apoiámos a minha mãe ao máximo. Eu como era mais miúdo, tive uma fase que estava mesmo muito revoltado, explodia rapidamente e demorei a perceber que a minha mãe foi vítima de algo”.

Contudo, depois de passar parte da pena na prisão, a mãe do ex-concorrente do “Big Brother Famosos” passou metade da pena em casa.

“Quando a minha mãe veio para casa, ela teve um período de pulseira em casa e eu disse-lhe das piores coisas que até hoje me arrependo de ter dito. Estava numa discussão com a minha mãe (…) eu disse ‘mãe eu perdi a amizade’ e tivemos três semanas sem nos falar em casa. A minha mãe sofreu muito, acho que nunca pedi desculpa à minha mãe por isso“, lamentou.

Fernando Semedo aproveitou o momento para fazer em direto um pedido de desculpas à progenitora. “Mãe se estás a ouvir, peço-te desculpa mãe por ter feito isto. É das coisas da minha vida que me arrependo. É das frases mais feias que alguma vez disse”, afirmou de lágrimas nos olhos.

Leia também: Fernando Semedo escondeu pedido de casamento da produção do “Big Brother”: “Ninguém sabia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>