fbpx
Big Brother TVI

Em lágrimas, Bruna Gomes pede desculpa a Bernardo Sousa. Cristina Ferreira fica emocionada e reage

Cristina Ferreira, Bruna Gomes Bernardo Sousa

Bruna Gomes ficou de rastos com o segundo avião e foi reconfortada por Bernardo Sousa. Cristina Ferreira não ficou indiferente a este momento no “Big Brother Famosos”.

Os últimos dias não têm sido fáceis para Bruna Gomes. Após a concorrente do “Big Brother Famosos” ter recebido um avião com a frase “a máscara caiu. Desilusão. Twitter vê 24 horas“, a jovem brasileira ficou em lágrimas, e foi reconfortada pelos colegas e por Bernardo Sousa.

A influencer foi de imediato para a casa de banho para se recompor e Bernardo Sousa foi atrás dela, sendo surpreendido com um pedido de desculpas da companheira. Cristina Ferreira ficou rendida ao único casal desta edição do reality show.

“Desculpa, Bernardo. Queria estar vivendo tudo isto com a mesma intensidade, mas não consigo. Desculpa se isso te deixa mal de alguma forma, não é que não seja recíproco, mas é recíproco ao meu jeito”, começou por dizer a concorrente. “Só quero que fiques bem“, disse o piloto, acrescentando: “O que é que tu queres? Sim ou não?”. “Sim ou não do quê? Do que agente está vivendo? Sim!“, respondeu a Bruna Gomes.

Apesar de tudo, a jovem continuou desanimada. “Deves alguma coisa a alguém? Não. Fizeste mal a alguém? Não. É só isso que tens de pensar. Se dás mais ou menos que eu dou, é a tua maneira de estar e é isso que importa. Pode vir um monte de aviões iguais àquele (…) são pessoas que estão na rua, que são maldosas e invejosas, o resto é conversa. Tu é que estás a viver o momento e tu é que tens o direito de ser feliz“, disse Bernardo Sousa.

O concorrente madeirense limpou as lágrimas do rosto de Bruna Gomes e continuou: “Eu tenho mais falta de afeto, eu sou assim. Tu não mostras tanto (…) estás a ver-me reclamar? Resta-me a mim e a eles aceitar a tua maneira de ser. Tu não tens máscara nenhuma. Se escondes um bocadinho os teus sentimentos? Sim, já te disse isso desde o primeiro dia. Aliás, não escondes, proteges-te“.

O casal terminou a conversa com um forte abraço. Cristina Ferreira não ficou indiferente ao emotivo momento e reagiu nas redes sociais. “Esta relação é tão bonita. Acabámos de ver uma conversa tão sincera“, pode ler-se num InstaStory.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano ‘protesta’ contra aviso da produção: “Orientem-se lá aí na régie…”

Cristina-Ferreira-Bruna-Gomes-Bernardo-Sousa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>