fbpx

Em lágrimas, Axel confessa: “Tenho a maior decisão da minha vida para tomar”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Axel foi o convidado especial desta quarta-feira, dia 3 de agosto, do programa ‘Goucha’ e emocionou-se em direto ao falar da sua carreira profissional e ida para o Brasil.

Axel confessou a Manuel Luís Goucha que está num impasse, entre ficar a viver em Portugal ou ir para o Brasil. O artista ficou em lágrima ao falar sobre o assunto.

 “Tenho a maior decisão da minha vida para tomar nos próximos dias, que é saber se fico ou se vou embora daqui [para o Brasil]”, começou por dizer.

“Quanto mais tempo eu estou fora, mais me realizo. Estando aqui, é mais do mesmo, por mais que queira mudar às vezes não consigo (…) Estou cansado de compadrios”, acrescentou, desabafando que se sente pouco valorizado cá.

A dada altura comentou as amizades que fez em Portugal com a música, referindo que foi penas uma “mão cheia”. “Não tenho apoio da embaixada, não tenho apoio das entidades”, atirou, referindo-se à sua carreira no Brasil.

“Quero que eles se lixem todos, se cheguei aqui foi por trabalho e mérito próprio, nunca precisei deles. Não tenho que dizer que sou embaixador de Portugal, eu sou embaixador do meu trabalho, seja eu português ou não”, argumenta, notando que o seu objetivo é tentar mostrar que “Portugal não é só fado ou folclore”, afirmou ainda.

Leia também: Luciana Abreu protagoniza momento insólito no ‘Domingão’

Relacionado: