fbpx
TVI

Em isolamento! Maria Botelho Moniz envia mensagem aos fãs

Maria Botelho Moniz
Instagram

O namorado de Maria Botelho Moniz testou positivo à Covid-19 e a apresentadora está em isolamento profilático. No ‘Dois às 10’, é Maria Cerqueira Gomes quem a está a substituir.

Maria Botelho Moniz deverá ficar isolada durante o resto da semana, depois de o namorado testar positivo à Covid-19. A profissional de televisão ainda esteve no ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, mas quando regressou a casa encontrou o companheiro em baixo e fez-lhe um teste rápido. Deu o resultado que nenhum dos dois desejava.

Apesar de não estar a trabalhar, a apresentadora não se desligou do matutino. Na rede social Instagram, revelou que o está a acompanhar “para não perder pitada“. “Até já, riquezas“, escreveu na publicação.

Maria Botelho Moniz explica tudo no ‘Dois às 10’

Maria entrou em direto, por videochamada, e disse que o namorado, Pedro Bianchi Prata, testou positivo à Covid-19.

O Pedro veio do Dakar, como vocês sabem esteve na Arábia Saudita. Para apanhar o avião, teve de fazer um PCR no sábado e que deu negativo, veio para Portugal e eu não deixei entrar em casa mesmo com esse teste negativo sem fazer um autoteste, porque ele passou por muitos aeroportos e tudo mais… Fez um autoteste no domingo que deu negativo“, explicou.

Ontem estava tudo bem. De manhã eu fui trabalhar, cheguei aí à TVI, fiz o teste e dei negativo também. Fiz o programa com o Cláudio, e quando cheguei a casa o menino estava muito xoxo. Fiz-lhe um autoteste e ele deu positivo. Por uma questão de precaução, já estamos os dois separados, em quartos separados, mas por uma questão de precaução eu fico em casa“, acrescentou.

Leia também: Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata cada vez mais apaixonados: “Namorar sabe sempre bem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>