fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Em isolamento, mãe de Rui Pinheiro não conseguiu abraçar o filho: “Chorei muito…”

Big Brother, Rui Pinheiro
Instagram

Mãe de Rui Pinheiro não teve a oportunidade de abraçar o seu filho após quase quatro meses separados.

Na gala do passado domingo do ‘Big Brother’, amigos e familiares dos concorrentes do reality show da TVI tiveram a oportunidade de os abraçar. Contudo, Balbina, mãe de Rui Pinheiro, não se deslocou até à casa da Malveira, uma vez que está em isolamento após ter estado em contacto com uma pessoa infetada com Covid-19.

Em declarações à TV7 Dias, a mãe do concorrente de Valongo demonstrou a sua tristeza. “Foi um azar muito grande. Fiquei com muita pena, chorei muito, não conseguia parar de chorar. Foi uma grande tristeza não poder ir abraçá-lo. Estava a sonhar com esse momento e acontece isto”, afirmou, explicando que está sem sintomas: “Eu estou bem, não tenho sintomas. Estou um bocadinho congestionada, mas acho que é de andar a chorar muito”.

Ainda assim, e com a final marcada para esta sexta-feira, dia 31 de dezembro, Balbina ainda não sabe se vai estar nos estúdios da Venda do Pinheiro. “Os testes estão muito atrasados. Vou fazer o PCR, por isso ainda não sei como vai ser a minha vida, porque tudo depende do resultado. Estou muito nervosa porque gostava mesmo de estar presente na final. Queria mesmo muito poder ir buscá-lo e estar com ele, mas também não vou poder prejudicar ninguém”, contou.

Reação ao beijo de Débora e Rui Pinheiro

À mesma publicação, a mãe do personal trainer admite que ficou surpreendida com o beijo do seu filho com Débora. “Acho que foi do calor da emoção. Ou então o Rui pode ter pensado que vinha embora e quis aproveitar os últimos momentos. Não sei o que se passou na cabeça dele”, garantiu.

“Eles são adultos, acho que fizeram aquilo mais na brincadeira, mas quando vi, fiquei de boca aberta, não queria acreditar. Ele viveu o momento, está fechado há muito tempo”, terminou.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim chocada com dança sensual de Fábio e Rui Pinheiro a Bruno: “Que vergonha é esta?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>