fbpx
TVI

Em horário nobre «Morangos com Açúcar» conquista o melhor resultado da temporada

José Fragoso resolveu arriscar e parece que se saiu bem. Estreada em setembro do ano passado, a 1 de setembro de 2012, a nona temporada de Morangos com Açúcar conquistou o seu melhor resultado audiométrico.

12,3% de audiência média e 31,1% de share, o que equivale a uma média de mais de um milhão e cem mil telespectadores foi quanto fez o episódio que a TVI transmitiu em horário nobre. À mesma hora, o Gosto Disto! da SIC conquistava 8,8% de rating e 22,4% de quota de mercado média.

Numa altura em que chega ao cinema, a série da TVI conquista, assim, o seu melhor resultado de toda a temporada.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E agora TVI? Ao mercado financeiro anunciam os valores da Marktest! Que dados terão em conta sobre o dia de ontem: os 31,1% dos MCA na GFK ou os 25,1% na Marktest?

    • E tu Biller, como é?? Aposto que gostas-te mais dos dados da Marktest, já que a tua SIC ficou bem mais próxima…. mas não te esqueças, lá por a GFK já ter mais auditorias num dia do que a Marktest em 13 anos, não quer dizer que a GFK não seja credível… Não, então, afinal é normal isto acontecer… xD Mete um barrete na cabeça filho!

      • Da minha SIC?! Infelizmente não faço parte da família Balsemão. Quanto às audiências, não gosto nem desgosto, pois não sou acionista de nenhum canal. Ainda sobre as audiências, não prefiro nem a GFK nem a Marktest, mas apenas conto com as da GFK pois são as oficiais e as que valem para o mercado. Mete um corretor ortográfico na tua cabeça e no teu pc. Talvez apareçam menos erros graves nos teus textos.

        • Não fazes da família, mas fazes parte dos que trabalham para a SIC ou não? Ah claro que não… Ainda te acontece como em tempos em que um certo trabalhador da SIC saiu nas colunas sociais… Ah já me esquecia que eras tu.

  • Hoje para os fanáticos da TVI a Marktest reflete fielmente as audiências em PT. Há 2 anos a mesma TVI pôs em causa essa mesma empresa, ao ponto de afirmar “processo de descrédito total do sistema de medição de audiências”. Mudam-se os números, mudam-se as vontades.

  • Faz lembrar as estratégias de Moniz.
    Quando via que os “Morangos” estavam a descer, punha-os em prime-time durante umas semanitas, para obterem mais exposição, e as audiências depois cresciam às 19h também.

    Já todos os que se seguiram, incluindo Fragoso, não são, de todo, estrategas da programação.

    • O Moniz era e é arrogante, mas é um dos grandes senhores da TV. Sempre encontrava uma estratégia para esmagar qualquer veleidade da SIC em querer subir nas audiências. Fragoso não está nem de perto ao nível de Moniz.

ATV News