fbpx
Famosos TVI

Em guerra contra a pandemia! Sofia Ribeiro não quer desistir do sonho

sofia ribeiro
Instagram

Sofia Ribeiro abriu, em 2019, o café Filosofia, em Lisboa. Um “sonho”, segundo a atriz.

Contudo, a pandemia do novo coronavírus trocou-lhe as voltas. Em abril, tentou contornar a situação com serviço de take-away, mas mesmo assim acabou por fechar portas. Não de modo definitivo, como explicou à comunicação social (citado pelo Notícias ao Minuto).

“O Filosofia não está oficialmente fechado. Neste momento, estou a analisar os prós e os contras desta situação inesperada para toda a gente, não só para o setor da restauração. Obviamente, tem sido um processo bastante difícil ver um sonho e um projeto de vida, ao qual tenho vindo a investir tanto… Farei o máximo possível, tal como estou a fazer agora”, explicou.

A atriz, de 35 anos, não quer desistir do sonho, mas não está fácil. “Se as perspetivas não melhorarem, dificilmente será possível levar a bom porto”, lamentou. “O que me sossega o coração é que o Filosofia era um projeto vencedor. Este ano, seria o ano de começar a colher lucros e a pensar em novas filosofias, mas infelizmente aconteceu-nos isto. Quero acreditar que é possível. Vamos ver”, completou.

Leia também: Iva Domingues sobre documentário de Ângelo Rodrigues: “De uma coragem e humildade”

Leia também: Exclusivo. Familiares de Sofia Ribeiro estão infetados com COVID-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News