TVI

Em guerra com a TVI? Pedro Teixeira escreve comunicado para esclarecer tudo

Quer O Destino Pedro Teixeira

Índice

O ator e apresentador da TVI colocou um ‘gosto’ e um coração numa publicação feita por Leonor Poeiras. A agora ex-colega está de saída da estação de Queluz de Baixo. Porém, não teve qualquer reação à publicação na qual Nuno Santos refere que foi eleito diretor-geral do canal.

Desde logo, levantaram-se rumores de que Pedro Teixeira ficou do lado de Leonor Poeiras e contra a direção da TVI. Desagradado com a situação, o companheiro de Sara Matos utilizou a rede social Instagram para esclarecer tudo.

Através de dois Instastories, o anfitrião do ‘Mental Samurai’ começou por revelar que acordou com mensagens de vários jornalistas a questionarem o motivo de “não estar alinhado com a direção da TVI”. “Sem perceber o porquê de tais questões, procurei saber qual a fonte ou o fundamento que havia despoletado todo um alvoroço. E a resposta é simples: um coração”, referiu.

De seguida, ainda surpreendido, Pedro Teixeira explicou que foi apenas um coração enviado de amigo para amiga “a desejar-lhe o melhor do mundo na nova etapa que terá pela frente”. “Tornou-se um coração que traduzia uma insatisfação em relação a qualquer tipo de posição tomada pela minha casa, a minha estação, a TVI. Repito: um coração”.

O artista, de 39 anos, acrescentou ainda que, para ele, um coração “é símbolo de amor e não de ódio ou de manifestação de qualquer tipo de mal estar” e rejeitou, por isso, qualquer atrito entre ele e a direção liderada por Nuno Santos.

Leia aqui:

Pedro-Teixeira-1
Pedro-Teixeira-2

1 Comentário

Clique aqui para comentar

• Bom dia mas que grandeESTUPIDEZ ,como e que alguem estupido claro,vai ligar e inventar estas parvoices ,eu sou uma anonima e ainda bem porque reagiria pessimamente a este tipo de gente que nao tem mais nada para fazersenao andar a emporcalhar o seu semelhante como anonima gostava mesmo de falar olhos nos olhos com quem andou a publicar estas nojices e perguntar lhe como e que esta a vida dele ou dela possivelmente muito mal so pode, que porcaria de gente

ATV News