fbpx
TVI

Em direto, Manuel Luís Goucha faz agradecimento especial: “Este beijo é para a minha mãe”

Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha/Instagram

Manuel Luís Goucha agradeceu à mãe por ter respeitado a sua orientação sexual desde que se assumiu.

Na tarde desta quarta-feira, 4 de maio, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa Cristina, uma mulher que despertou a atenção do apresentador por, em 2018, ter marcado presença numa manifestação LGBT+ com uma cartaz que dizia: “Eu amo o meu filho, ele ama quem quiser!“.

Foi há poucos dias que o comunicador teve acesso à fotografia e quis conhecer a história da convidada, que marcou presença no programa para quebrar preconceitos e “tocar” a consciência de pais e mães que tenham dificuldade em respeitar a orientação sexual dos filhos.

Cristina foi surpreendida em direto pelo filho, Diogo, e pelo namorado deste, Bernardo. Sensibilizado com o testemunho dos convidados, Manuel Luís Goucha deu o seu exemplo próprio e afirmou-se orgulhoso.

À vossa frente está um homem de 67 anos que sempre soube como era e que sempre gostou de ser como era. Tive sempre muito orgulho em ser diferente. Até costumo dizer uma coisa, espero que não me interpretem mal. Dados os preconceitos, dado aquilo que nós podemos sofrer, é preciso ser-se muito homem para se ser gay”, afirmou.

Mais à frente, Goucha revelou que, quando contou à mãe a sua orientação sexual, esta teve a mesma atitude que Cristina, e por isso o apresentador deixou-lhe um beijo especial.

Bernardo, Diogo e Cristina, muito obrigado. Lutemos para que, num futuro, que eu espero que seja mais próximo, você seja apenas o Bernardo, você o Diogo. Obrigado Cristina, se eu não tivesse a minha mãe adoraria tê-la como mãe mas a minha leva muitos anos de avanço. Obrigado mãe”, disse emocionado, concluindo: “Este beijo é para a minha mãe”.

Leia também: Manuel Luís Goucha aplaudido antes de novo desafio: “O faz-tudo, o profissionalão, o exemplo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>