fbpx
TVI

Em direto de Lamego, ‘Somos Portugal’ e TVI são arrasados: “Isto é alegadamente um crime”

O ‘Somos Portugal’ está a ser transmitido em direto na TVI e as redes sociais do canal já estão a receber inúmeras críticas. 
Isabel Figueira, Isabel Silva e Mónica Jardim estão em direto a partir de Lamego. “Todos juntos ‘Somos Portugal’  Hoje, de onde nos vê?”, lê-se na publicação do Instagram do canal. O facto das apresentadoras não respeitarem a distância de segurança durante as entrevistas acabou por gerar controvérsia. 

“Espero que seja gravado senão estão a dar um péssimo exemplo”,  “Em direto?! Do pouco que vi, que belo exemplo, não haja dúvida”, “Em direto?? Inacreditável!!”, lê-se nos comentários. Mas as críticas não ficam por aqui.

Isto é alegadamente um crime o que está a acontecer esta tarde em Lamego com a TVI e suas mentes brilhantes. Os seus directores, e subordinados. Todos inconscientes, inconsequentes e sem dúvida um belo exemplo e a falta de respeito pela vida Humana. “Todos juntos, sem vergonha e uma alegada falta de carácter de quem manda na estação televisiva. E as autoridades que não fiscalizão. NÃO DEVIA VALER TUDO PELAS AUDIÊNCIAS!“, escreveu um seguidor.

Isto é em direto e é a maior irresponsabilidade que ja vi nos ultimos tempos. TVI a bater no fundo mesmo, e depois andam com o camião da esperança. Enfim“, acrescentou outra seguidora.

De referir que as atuações são gravadas.

View this post on Instagram

Todos juntos "Somos Portugal"! ❤ Hoje, de onde nos vê?

A post shared by TVI (@tvioficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News