fbpx
TVI

Em dia de calor e em casa, Cláudio Ramos avisa: “Podem deitar tudo a perder”

Instagram

Cláudio Ramos apenas sai de casa para o essencial. O apresentador mostrou-se preocupado em evitar a propagação da Covid-19 e este sábado, dia 23 de maio, optou por ficar em casa.

“Sábado de muito calor. Apetece mar. Apetece areia. Apetece sol. Apetece esplanada. Hoje, não tive ainda coragem de enfrentar o mundo como ele está, sei que o podemos ir fazendo com cautela mas também sei que é o dia em que muitos o fazem. Prefiro evitar, encarar a realidade e tentar ganhar um tom de pele neste metro e meio de varanda, onde me dou conta de que o meu verão será vivido fora de época”, começou por escrever o apresentador, na legenda de uma fotografia na qual surge na varada de casa.

O anfitrião do ‘Big Brother’ aproveitou para deixar um aviso: “Ainda temos um caminho longo pela frente. As vontades mal geridas podem deitar tudo a perder. Vamos devagar. Mas vamos. Claro que vamos!“.

View this post on Instagram

… Sábado de muito calor. Apetece mar. Apetece areia. Apetece sol. Apetece esplanada. Hoje, não tive ainda coragem de enfrentar o mundo como ele está, sei que o podemos ir fazendo com cautela mas também sei que é o dia em que muitos o fazem. Prefiro evitar, encarar a realidade e tentar ganhar um tom de pele neste metro e meio de varanda, onde me dou conta que o meu verão será vivido fora de época 🧐 . Tenham um sábado fixe mas não se esqueçam dos cuidados na etiqueta respiratória, no distanciamento social, na insistente limpeza das mãos, no uso da máscara … Ainda temos um caminho longo pela frente. As vontades mal geridas podem deitar tudo a perder. Vamos devagar. Mas vamos. Claro que vamos! 🏖 . . Ps. Acho que ainda assim vou comprar um gelado 🤦🏻‍♂️ #euclaudio #claudioramos #jefstore

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News